sábado, 2 de julho de 2011

hoje a leninha faz anos



Para a minha amiga e conterrânea Maria Helena ( maria luanda ) aqui vai o meu desejo de que o dia de hoje, este sábado, a parecer tropical, como na nossa querida terra, se torne no dia mais especial que já viveu este ano. Junto da família linda que tem. E que aproveite tudo, tudo o que Deus lhe deu e dá, diariamente. Eu sei minha querida que és um ser de Luz. Superior. Mas descontrai um pouco, descansa, diverte-te e sopra as velas dos anos que já viveste com o desejo forte de viveres e soprares muitas mais. Tu mereces andar por cá muito tempo, tanto que a gente perde de vista. E eu que preciso de ti sempre," inzigo " mesmo isso nos meus votos de aniversário. E sempre com muita banga. És Grande, Leninha! Parabéns. E como sei que gostas de me ouvir dizer: pois então aqui está...Sukuama! Que discurso tão mixuruca, o meu. Beijinhos, todos. Kandandu daqueles. Maior que o Universo, quer-se dizer...do tamanho do olhar de Deus, yá? Adoro-te. Obrigada por seres minha amiga.

3 comentários:

nuno medon disse...

olá! espero que o meu almoço, lhe tenha sabido muito bem. beijos e um bom fim de semana. Na quarta-feira, vou passar uns dias á terra da minha Mãe e família materna e assim senho, e como não tenho portátil, só posso vir aqui, daqui a 9 dias...

Maria Clara disse...

seu almoço?
Ó Nuno vá lá e divirta-se. Não se preocupe com a assiduidade no blog. Era o que mais faltava! Pelo que vejo não sou só eu, vocé também a leva direita. É assim mesmo. B.f.s. e tudo de bom.

nuno medon disse...

ui...era o " seu almoço " mas enganei-me e escrevi meu...lol. acontece. Vou para o Marco na Quarta-feira e espero que seja agradável...só não vai ser 100 por cento porque tenho medo do cão da minha tia/madrinha e não posso lá andar pela casa, como andava antigamente. gostava de ir sempre ver os pássaros, as rolas, ao fundo do quintal e agora vai ser complicado..lol.. é o que dá não educarem os cães desde pequeno. O meu amigo e ex-patrão só tem cadelas e educa-as muito bem. elas não se atiram ás pessoas, não saltam ( só quando têm autorização ), são capazes de ir até ao Dolce Vita Porto, quando ele vai, e ficam á porta do shooping uma hora ou duas, feitas soldados e não saem de lá.. e também andam de mota e tudo. beijos e uma boa semana. vejo que se divertiu em Lisboa. Gosto muito daquelas coisas africanas. Na figueira, vê-se muita arte africana á venda. Eu próprio tenho no meu quarto uma coisa em madeira, tipo uma máscara que uma amiga me trouxe de Luanda, acho. mas já tá a perder a cor.