quinta-feira, 14 de julho de 2011

pitanguices ou falta delas







A Pitanga já se apossou do sofá. Quando cá chegou, foi fazer o reconhecimento por toda a casa, e como sempre, instalou-se no sofá vermelho.
Há dois dias de férias, confesso que ainda não saí senão para umas compras bem perto de casa, por isso posso observar a vida da Pitanga durante o dia. Esta gata dorme que eu sei lá. Anda numa de fazer greve à comida húmida e apenas quer latinhas de atum gourmet que são caras que até doi. Não me passava pela cabeça que os gatos têm uma vida enfadonha e preguiçosa. Estou quase com pena da minha Pitanguinha. Será que se sente prisioneira? Será que eu sou a carcereira da minha Pitanga adorada? Meeeeeedo!!!

3 comentários:

nuno medon disse...

olá! pelo que sei, os gatos são assim mesmo. beijos e um bom descanso. uma boa noite. gostei das fotos da doce pitanga

nuno medon disse...

bom fim de semana. beijo

Maria Clara disse...

Muito obrigada.
Bom fim de semana, tbm.
Beijos