terça-feira, 12 de julho de 2011

noite de concerto





Se podia estar noutro sítio? A fazer qualquer outra coisa? Até podia. Mas foi a minha escolha. O meu presente. Ir ver o concerto dos Deolinda. E comecei o dia 12 de Julho ouvindo Ana Bacalhau, essa mulher furacão, cantar que me encantou até à emoção, ao sorriso e às palmas. Foi um belo concerto. Foi uma bela noite. Mais uma vez na cidade do Nabão. No último dia da Festa dos Tabuleiros. À meia- noite o meu telemóvel tocou e eu li - Milú Luanda. E o meu coração rejubilou. Ganhaste kamba diami. És Grande! Eu sou uma afortunada. Quem é que tem uma amiga que em Luanda fica à espera da meia-noite para telefonar à amiga que está em Portugal? Quem? Quem? Eeeeeeeeu. Obrigada também às minhas companhias de concerto. Foram as primeiras que me abraçaram neste dia. Não me vou esquecer disto. Beijos para todos.

Sem comentários: