sábado, 2 de julho de 2011

entre a realidade e a ficção

E agora, antes que se faça tarde, vou-me embora para Lisboa, que é coisa boa. A agenda está preenchidíssima, com um convite para almoçar numa pizzaria afamada junto ao rio Tejo, assim mesmo escancaradíssima a olhar o rio, lá para as bandas de santa apolónia, não digo o nome de propósito, ainda ia dar de caras com vocês por lá e eu quero o rio e a minha companhia, só para mim...yá. E depois rumo à Expo para o lançamento de um livro da Paulinha Lourenço. Depois ...logo se verá. Fico talvez, livre de compromissos. Afinal como sou todos os dias, à excepção do emprego diário. Ainda não sei se me saiu o euromilhões, mas não é agora que vou saber, pois estou cheia de pressa. Um bom sábado para todos. Ah...não me esqueci de ti. Pisco-te o olho animadinha. Palavras mais para quê? Eu sei que estás aí. E tu sabes que eu, sou tão leal, tão leal que posso afirmar futuros com a mesma convicção como se fossem passados. Só não sou bruxa ( tenho pena ) e não sei se te viro costas ou se te espero sentada...agora, desconfio que vou bazar mesmo, pois estou com pressa e não é hora de sonhos improváveis.

1 comentário:

Anónimo disse...

és mesmo AMBI se eu kisesse ir lá também??????