terça-feira, 19 de julho de 2011

a arte na rua

foto tukayana.blogspot
A arte, na rua Augusta.
Quem quiser alimentar a alma, pode fazê-lo a custo zero.
É só percorrer as ruas da Baixa de Lisboa e encontrará várias manifestações de arte.
No caso, Música.
Ah, mas como estes artistas não estão ali só para nos darem música, porque a vida custa a todos, vá lá, levem um porta-moedas com moedas de 1 euro e façam o que deve ser feito. Deixem uma quantia digna, porque o alimento da alma também tem preço. Façam-no vocês e eles agradecem.
Tenho o maior respeito por estas pessoas. Tenha também.

2 comentários:

Anónimo disse...

É bem verdad Maria Clara. Se muitas pessoas prescindissem de apenas um café e pudessem ajudar os artistas de rua, que têm tanto mérito.E que comem e pagam rendas de casa e todas as despesas como os outros, seria louvável.
Eu dou sempre que posso e páro na rua para os ver e ouvir.São bocadinhos de luz e paz no nosso coração. Que bem sabe quando nos podemos abstrair por momentos da azáfama do dia e escutar, muitas vezes, música boa!Parabéns para todos eles!

Bjnh Elena Sines

Maria Clara disse...

Eu sabia...Tu, tal como eu, como percebemos os artistas, minhas querida!!!
As mães de gente que escolhe as artes, têm que se preparar para ter uma Força especial que nos vem da força deles e que ao mesmo tempo nunca pode abandonar-nos. Pois o lugar de exposição e fragilidade a que se submetem mexe não só com eles, mas com todos os que os amam e querem o seu sucesso. Os seus fracassos são os nossos fracassos e os seus sucessos, nossos são.
Beijos, querida.