quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

o que tu fizeste hoje...


Cila, o que tu fizeste hoje, não se faz. Quarenta anos...
Já ninguém tem quarenta anos...
E mais, também não se faz prevenires-me que fazias anos hoje e por isso quando anunciei que a minha dieta radical se iniciaria 2ª feira passada, do alto da tua secretária rires com um sorrisinho malandro, que ah e tal e coiso só a partir de 5ª feira...
E ainda mais. Não se faz, pôres uma mesa na sala do costume, que não é senão a sala dos exageros e da engorda, logo pela manhã, cheinha de pecados, sabendo que todos nós queremos pecar e anunciares que estava aberta a sessão da engorda.
Um dia inteiro a comer, Cila! Isso é grave. E tu a responsável.
Tudo porque fazes quarenta anos!
O que tu fizeste hoje, desejo que o faças por muitos e muitos anos. Mesmo que eu já esteja na reforma. Comigo na reforma. Sem mim. O importante é que somes e somes anos sempre do mesmo jeito. Alegremente. Com prazer de viver. E saúde. E muitas viagens. E amigos. E com a Mariana sempre.
Um resto de dia feliz.
E um abraço do tamanho do Mundo.
Parabéns!

Sem comentários: