terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

hoje...

Hoje fui comer um hamburguer, batatas fritas, beber coca-cola e comer um gelado. Onde? Ahn? Ahn? Pois então, ao Mc Donald's.
A cidade também tem MC. E depois do emprego eu e mais duas resolvemos bater-nos com um menu.
Gosto. Gosto mesmo. Não vale a pena as tretas da comida de plástico, as calorias e outas coisas que tais. Quando me apetece eu vou e nada nem ninguém mo impede. E de companhia então...
E depois, recebi um telefonema que me animou. Há boas notícias que me deixam numa alegria infindável. Foi o caso.
Ultimamente as notícias não têm sido boas. Direi mais. Têm sido péssimas.
Mas esta de hoje me deixou de lágrima no canto do olho.
Deus me pega ao colo. E me dá oportunidade de chorar de alegria .
Eu sabia que as lágrimas que engoli de manhã agora ia chorá-las.
Mas comendo um hamburguer do MC todas as notícias têm outro sabor. E esta teve sabor a paz, agradecimento a Deus e uma imensa alegria.
N'Ganazambi sakidila Yá?

1 comentário:

nuno medon disse...

olá! Eu há mais de 15 anos que não comia hamburgueres. Houve uma fase, em que a minha mãe fazia ou congelava os hamburgueres e em que eu os comia. Ao Mac Donald´s nunca fui, mas um destes dias, fui ao café e pedi que me fizesse um hamburguer. Estava muito bom. Fez bem em ir. beijos