quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

comes e bebes...bem

( foto retirada do google )

Ninguém me pediu, ou pagou. Mas eu como gosto, aconselho. Quando vierem à Golegã, uma vila bonita do Ribatejo onde se realiza a feira do cavalo, de nome Feira de S. Martinho e sem parecer ressabiada, que não sou, até acho piada, se fazem os verdadeiros desfiles de uma feira de vaidades ( que é quase e só aparência ), bem, parem, porque aqui há um restaurante bem fixe, que se chama Barrigas.
Esta é uma das salas, a dos fumadores mas também a mais acolhedora devido à lareira. Os empregados são super profissionais, discretos e atentos. A comida é boa. A mesa das entradas é assim uma coisa de babarmos, e as sobremesas que podem ser apreciadas num prato feito pijama, ou seja, de vários doces e frutos, é demais. Muito, muito bom. O caril de gambas é fabuloso. E o preço, meus amigos, uma surpresa adorável. Uma refeição pode ficar por 12,50 € ou menos. Depende do que se beber, claro.
Eu gosto. Muito. Tem apenas um inconveniente para mim. Não vou sozinha nem a pé, por isso para lá ir tenho de ser transportada. Isto não é nenhum convite, mas se quiserem que vos apresente fisicamente o restaurante passem por torres novas que eu não me importo nada, mas nada mesmo de vos acompanhar.
Vão por mim que eu não vos engano e juro que ninguém me pediu que fizesse publicidade, eu é que sinto pena que vocês não conheçam, por isso esta achegazita.

Sem comentários: