sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

estado de alma

Não sei o que tenho, ou sei? Que dou comigo a chorar só por ouvir algumas músicas...
Será aborrecimento?
Depressão? Saudades?!
Ou sou eu a armar?!...
Mas e se sinto um calorzinho no peito e uma nostalgia inexplicável de algo que não sei se já vivi, se ficou por viver ou se ainda falta viver...É o quê???
Serei eu a inventar?
Aquele sentir entre o doloroso e o bom, que não escolhe hora nem lugar nem gente mas que se sente e que se quer eterno porque nos coloca no lugar da paz...
A caminho de um dia de trabalho intenso, pareço ir na estrada da felicidade.
E isto o que será? Serei eu a endoidar?
A vida é contraditória e bela.
E ninguém me oferece momentos tão íntimos e intensos se não a própria vida.
Olho-me nos olhos e afinal não faço perguntas. Nem preciso de respostas.
Estou feliz porque acordei.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que acordou.
A minha querida amiga ainda nem sequer chegou ao outono da vida, quanto mais ao inverno da mesma, o qual certamente a levaria a esse estado de alma.
Todos temos desses incertos momentos de sentimentos, tantas vezes inexplicáveis.
Ainda bem que acordou.
Beijos
GAFM

nuno medon disse...

olá! Isso podem ser saudades, ou simplesmente coisa nenhuma, porque ás vezes ficamos tristes sem razão e choramos sem razão alguma.. beijos e um bom fim de semana. Nuno

Maria Clara disse...

Muito obrigada.