domingo, 20 de fevereiro de 2011

música à pipoca

Dou comigo sentada no sofá, numa tarde de domingo, daquelas, em frente à televisão. E eis que estas cores mais a alusão à A Pipoca Mais Doce me fazem parar o olhar no pequeno grande ecran.
Pois é.
Sorrio. Acho que dou até uma ou outra gargalhada.
Que a Ana G. Martins é famosa pelo seu blog, um dos mais lidos por aí, que é a miúda mais invejada e popular de Portugal, esse título até lhe deu um prémio, que é uma jornalista em crescimento, que é uma alma generosa, que é amiga, que é afilhada de casamento da minha cria, eu já sabia, que iria haver uma marca com o nome A Pipoca Mais Doce, ouvi falar por alto, mas hoje para além da marca, percebi que há um CD que se chama A Pipoca Mais Doce, com músicas escolhidas pela Ana Pipoca. E rejubilei...

Sem comentários: