terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

batotando

Ser ou não ser...batoteiro! Eis a questão. Que não se pôe.
Vão lá dizer ao meu subconsciente que não adorou a batota que lhe fiz que até lhe pûs com os olhos tortos. Ahn??? Comêeeeee?
Ah pois foi. E serei batoteira sempre que isso acrescentar um lucrozinho à minha alegria e felicidade. Porque convenhamos, sermos muito, demasiado, " honestos " é giro. Parece-me bem. É a coisa certa. Mas é tão honestamente enfastiante que morremos de pasmo, cá deste lado.
Este ano já fui a Luanda. E o ano passado também. E posso dizer que fui num ano e vim no outro. Que é como quem diz que fui num pé e vim no outro porque foram só duas semanas.
Grande finta...Muita batota!
E estou aqui a retratar-me porque no fundo no fundo, esta coisa da batota, moi-me os fígados e faz-me desconfiar que não procedo bem, mas é a minha paz que está em jogo e tudo faço para a conquistar.
Estive a ver o calendário, para as restantes férias que ainda me falta gozar e tenho vontade de voltar a ser batoteira. Com os 23 dias que ainda não gozei. E com as do ano que vem.
E já tracei um plano que me deixou a contar pelos dedos o tempo que me falta até ao que me levará para a felicidade, com alguma batota à mistura, no ano de 2012.
Eu sabia que a minha falta de objectivos estava agonizante.
Hoje, só porque sou batoteira e muito persistente, já respiro melhor. Já voltei a dar gargalhadas e a fazer planos.
Até já esfrego as mãos de contente. Com a primavera de 2012...Jesus Maria, quem ma dera cá.

2 comentários:

ângela disse...

:)

Maria Clara disse...

Brigada filhota, o teu sorriso ilumina a minha alma.
Beijinhos e dorme bem.