sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

se o tempo parasse




A lua vai cheia no alto da terra. 
O céu ilumina-se na noite especial.
O frio não me toca. Nem solidão nem a nostalgia dos outros dias.
Há um milagre de amor no amor que me baila e me canta no lar que o sinto hoje mais do que noutros tempos.
É tempo de paz e tranquildade. De aceitação e alegria. 
É tempo de não olhar o calendário nem o relógio que me angustia nos outros dias.
Há um viajante descansando. Descansando-me.
E viajando-me o sonho de o poder abraçar quando quiser. 
Há um milagre de amor na presença do amor reinante no meu coração.
Nunca é muito, o tempo. Sempre quase nada. 
Mas enquanto for serei eternamente grata. 
Eternamente feliz. Eternamente amada.
A lua vai cheia no alto da terra. O céu ilumina-se na noite especial.
Eu queria parar o tempo e dele dispor. E escolher... 
Ser sempre a mãe mais feliz do mundo.

Sem comentários: