domingo, 9 de setembro de 2012

de volta

foto tukayana.blogspot
Depois de 5 dias exaustivos, belos e muito saudáveis, de noitadas até às quinhentas, ainda hoje o relógio marcava cinco e meia da manhã e eu sentada numa cadeira da cozinha conversando em sussurro com a minha companhia noturna, voltei à realidade.
Aqui estou deixando para trás S. Martinho do Porto.
Aqui estou regressada à minha vidinha em torres novas.
Até quando? Sei lá. Até que se decida quando será oportuno.
Foram boas as minhas férias. Com pessoas boas.
Com companhias agradáveis.
Com praia, sol e calor. Passeios, descobertas, fotografias. Afectos. Amigos.
A tosse ainda cá está. E outros sintomas deste vírus que me tramou.
Amanhã voltarei ao trabalho. Se estou incomodada com isso? Não.
Apetece-me dizer: Bora lá então que o que não tem remédio, remediado está.
  

Sem comentários: