segunda-feira, 17 de setembro de 2012

consequência

fototukayana.blogspot
Cheguei ontem à noite, do fim de semana no Norte, completamente imprópria para consumo.
Nunca me custou tanto fazer a viagem de volta para casa. Uma dor de cabeça e um mau estar, fruto de todos aqueles exageros que um dia vou pagá-los um por um.
Esqueço-me que já estou entradota na idade. Esqueço-me sempre. Até que coisas como indisposições, cansaço físico, e outros parecem sinos tocando, sirenes prevenindo, tudo à minha volta dizendo que está na hora de ter juízo.
Foi um arrojo ir para Guimarães na manhã de sábado, fazer tudo a que tinha direito, por lá, e voltar no dia seguinte do mesmo jeito. Muita vagabundagem dá nisto.
O que valeu é que o motivo foi o melhor, a peça Andiamo, a cidade vale muito a pena e  dei de caras com um feira medieval o que me agradou bastante e também ajudou ao cansaço e às indisposições. E mais não digo.
Chegada a casa, e depois dos afazeres ( mínimos ) necessários, quer dizer, imprescindíveis, tomou conta de mim um sono que parecia ter sido mordida pela tal mosca de que tanto falam.
E como tinha sono, dormi e acordei de madrugada completamente podre da vida.
Hoje é segunda-feira, mesmo. 

Sem comentários: