terça-feira, 13 de setembro de 2011

viajando no tempo

Há 36 anos, neste dia 13 de Setembro, a minha família e eu pegámos na trouxa e curvando-nos sob o peso duma mala de cartão, deixámos a Gouveia, em Trás-os-Montes para onde tinhamos ido no início de Agosto, chegados de Angola. E assentámos arraiais em Torres Novas. Era sábado.
Há 3 anos neste dia, cheguei a Lisboa, vinda de Luanda, onde tinha ido, passados 33 anos.
Sem dúvida que esta data se transformou numa data que simboliza viagens marcantes na minha vida. Direi mais, viagens que me mudaram a existência.
Eu não digo que há estranhas coicidências na minha vida? E como não acredito em coincidências, o que será isto? Alguém me sabe dizer?

2 comentários:

Unknown disse...

Ola, como vai?
Espero que bem, sou brasileiro e adorei o seu blog principalmente por esta falando sobre a miss Universo, fiquei muito feliz estava torcendo por ela a todo instante.
Seu blog é maravilhoso parabéns.

Diego Elias
http://portifoliogradfisica.blogspot.com/

Maria Clara disse...

Ainda bem que gostou.
Obrigada.