domingo, 4 de setembro de 2011

curiosidades II

foto tukayana.blogspotHá um heliporto na Senhora das Neves, junto ao hotel/spa de alfândega da fé.
Este helicóptero chegou, pilotado por uma senhora/menina ( porque não? ) o que muito espantou os presentes ( homens ).
A minha caçula tem fascínio por aviões e gostava de pilotá-los. Porque não?
Ainda faço parte duma sociedade tão maxista! Mas tenho esperança que as coisas mudem. Mudarão sim, sobretudo quando fôr para " aliviar " trabalho aos homens ( não é uma crítica, é uma constatação ).
Quando vi sair a menina deste helicó
ptero, não fiquei espantada. Nem dei por isso. Foram os homens que me acompanhavam que evidenciaram esse facto e tornaram tudo num acontecimento surpreendente e estranho. Na minha cabeça somos todos iguais. Então, para pessoas iguais as mesmas possibilidades. A influência que esta sociedade e mentalidade maxistas tem em mim também, fez com que eu pensasse quando comentaram o facto de ser uma senhora: Toma e embrulha e vai buscar, seus maxistas duma figa. Limpem-se a este guardanapo e verifiquem se ainda os têm no lugar.
Quem diz a verdade não merece castigo. Juro que pensei nisto e com um certo gozo, que não deveria ter, uma vez que para mim não é anormal que assim seja. E afinal, os homens com quem estava nem sequer são o protótipo do maxista. Faria se fossem...

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou contigo Maria Clara.
Já lá vai o tempo de: "as meninas não fazem isso"!

bj

Elena