segunda-feira, 5 de setembro de 2011

erva príncipe




Sabes?! Eu gosto de ti...
E pergunta-me lá então
O porquê de te trazer
No meu tonto coração
Sei que não queres saber
Mas sem vergonha te digo
Que p'ra gostar de alguém
A voz tem de se erguer
E cantar versos comigo
A mão tem de afagar
Os meus sonhos de mulher
E deve estar junto a mim
Para o que der e vier
Nada disso de ti tenho
Nem percebes quem eu sou
Então o que é que ganho
Com este sentir que te dou?!
Isto é pouco normal
Não és o que quero p'ra mim
Porque te acho o tal
Ó erva do meu jardim?!


m.c.s. ( brincando e rimando hoje que estou com uma telha desgraçada)

3 comentários:

celeste disse...

Chá principe, mt.bom calmante....

nuno medon disse...

olá, bonita fotografia e bonita rima. um beijo numa das bochechas para essa " telha " desaparecer. as melhoras.

Maria Clara disse...

Mto obrigada.
Aos dois.
A ti Celeste, agradeço a lembrança.

Ao Nuno,agradeço a simpatia.

Beijos