sábado, 3 de setembro de 2011

Umberto Tozzi-Ti Amo

Diz que o dia que acabou agora era o dia do AMO-TE. Deixaram isso no meu mural com uma advertência. Para mandar a 20 pessoas a mesma mensagem que recebera e amanhã, quer dizer, hoje iria ter um dia muito especial e feliz. Bem sei que é sábado. E dia 3 do calendário, o que quer dizer que na numerologia é o meu número. Estou de férias ainda e por isso posso ter um dia especial, único, feliz e outras tretas, sem que tenha de cumprir a tarefa chantagista. Claro que não a pûs no mural de ninguém a não ser no da minha caçula, só para ela se rir, Só pode.
Mas encontrei esta música postada num grupo do facebook de que faço parte e achei piada. Já não a ouvia há tanto tempo, há mais de trezentos anos, desde o tempo em que era pirosa como o é o amor. Sim porque o amor é uma piroseira. Bem sei que, de que todos gostam, mas tal como o amor é uma piroseira quem ama é piroso e eu que amanhã, quer dizer, hoje não o vou dizer a ninguém porque não amo ninguém neste amor que lhes está a puxar o corpinho para a brincadeira, nem o vou cantar, já o fiz em tempos como toda a gente, se calhar mais que toda a gente, estou aqui a falar em piroseiras, a ser pirosa e a publicar músicas pirosas.
Afinal quem é que não foi já piroso?

Sem comentários: