sábado, 10 de setembro de 2011

Anniversary Song by Eva Cassidy

Porque hoje é dia 10, porque é uma data importante, porque o Paulo faz anos, porque nasceu há muitos anos, igualmente num sábado e porque foi uma felicidade a sua chegada a este mundo de Deus e àquela terra de gente boa que é Luanda, porque foi o primeiro primo que tive a alegria de conhecer e pegar ao colo e acompanhar pela vida fora, aqui estou sem deixar passar este dia 10 de Setembro, que sabe-se lá porquê é também um dia de outras datas marcantes na minha vida. Deus sabe o que faz. E se o fez por algum motivo foi. Esta música alguém que também faz parte do dia 10 ma deu a conhecer. Alguém que não afasto da minha vida, como não afasto os dias e não afastarei este que hoje é o dia em que o meu primo Paulo completa mais um ano de vida.
Os meus parabéns e os votos de um dia muito feliz, Paulo. Parabéns também ao tio Augusto e tia Fernanda, pelo filho lindo que criaram e educaram. Kandandu do tamanho do Mundo.

Sem comentários: