quinta-feira, 15 de setembro de 2011

parabéns julieta


Hoje a minha amiga Julieta Tonet faz 56 anos.
Liguei-lhe para lhe dar os parabéns. Não o fiz de madrugada como ela já mo fez.
Apareceu a voz gravada em francês. Bonjour...
Pois é, minha amiga. Nunca estás. Nunca atendes à primeira. Não falo contigo há séculos.
O que vale é não nos esquecemos. Sabemo-nos presentes, é quanto basta.
Um dia destes passo-me, compro uma passagem num voo low cost e vou passar o fim de semana contigo. Um daqueles assim a dar para o prolongado. Esperarei por ti no aeroporto, porque tu...bem, és a eterna atrasada. Mais do que eu. Não mudas. Depois dir-te-ei, bonjour e entraremos num weekend diferente, recordando o passado, sonhando futuros e gargalhando presentes.
Hoje dou-te os parabéns minha kamba. Em português.
Feliz aniversário.

Sem comentários: