sábado, 23 de abril de 2011

( re ) nascimento



Era uma vez um dia de Abril, vinte e três, como hoje. O calor estava chegando ao fim. E a cidade, era Luanda. A rua, do Brasil, e a hora, pouco depois das três da tarde. Uma menina chegou a um lar onde já existiam, mãe, pai, irmão e irmã. E escolheu-os para serem a sua família. Os que já existiam receberam-na como uma princesa, e foi, é e será sempre a menina querida desta família. Parece que és adoptada. Podias ser, mas não és. Nasceste do ventre da minha mãe e eu tenho o maior orgulho de ser tua irmã. PARABENS, querida caçula. Que os dias te sejam leves, que atravesses os anos com a humildade, fé, alegria e coragem de sempre. Que tenhas muita saúde. És um ser iluminado que todos precisamos para que haja sempre Luz nas nossas vidas. Um abraço de um tamanho sem tamanho. Sê sempre feliz, campeã. Se há quem o mereça, tu és a pessoa que conheço que mais merece. Tem um bom dia de aniversário, minha querida. Beijos no coração.

1 comentário:

maria disse...

" Caçula " da Clarinha, os meus parabéns e um dia muito feliz.