quinta-feira, 14 de abril de 2011

intervalo mais uma vez


No google, ela, via o boletim meteorológico para a próxima semana. Como vai estar o tempo a sul. E diz, teimosa: ...mas vou levar sandálias na mesma. Eu perguntei de seguida: Mas, vai chover? Sim, dá uns chuviscos - respondeu-me. E continuou, furiosa: Vê lá tu!...Nas férias...parece que estão a gozar com a gente. Já não chega o país!!! Está tudo contra mim. Interrompi: Até Deus?!!! Caíu em si mas prosseguiu: Está tudo contra mim, até o tempo. É que ela vai de férias para Vila Moura na semana da Páscoa e afinal, a sul o tempo não está melhor que no centro. Eu, eu vou para a praia das sete saias, já a seguir, amanhã e parece que o tempo estará bom. Bem bom. Quatro diazinhos para relaxar, passear, divertir-me e ver o mar...o país pode estar contra mim, mas eu estou a favor do país e prova disso é que vou disfrutá-lo até que o bicho papão mo impeça.

5 comentários:

maria disse...

Boas férias. Bjo

Anónimo disse...

Eu quero ser funcionária pública.

david disse...

Eu quero ser anónimo, mas não dá.

david disse...

Ai, não. Quero ser funcionário público. enganei-me.

Maria Clara disse...

Oi meu filho!!!!
Não dá não, nem para ti nem para mim. Nós gostamos de dar a cara. Olhos nos olhos sobretudo quando é para desafiarmos alguém.
Querias ser funcionário público? Nunca me tinhas dito.
Só terias 29 dias de férias quando chegasses à minha idade e tivesses o meu tempo de serviço. E lembra-te de uma coisa, irias pagar a crise como ninguém. Nesta altura do campeonato já estarias com menos 100 euros no ordenado e estarias agora numa crise louca por teres um futuro incerto com o que te iriam roubar. Será que ser funcionário público é bom????? Pagar o que os outros roubam é bom?
Beijinhos, muitos, todos.
Tenho saudades, meu amor.