sábado, 30 de abril de 2011

Habib Koité - Namania

Precisava duma música assim. Nem a manhã de sábado me anina. Como sempre, vou ler o que outros escrevem. Ouvi esta fantástica música enquanto percorria um blog que gosto. E não contente com isso, trouxe-a para aqui. Não pedi autorização para a ousadia. E depois, se calhar nem se dá por isso, embora eu não goste de fazer nada às escondidas que não faça às claras. Contudo e porque sabendo eu que o youtube tem lá tudo, se não a tivesse ouvido, não a encontraria, muito obrigada blog fantástico que fez a minha manhã iniciar assim como quem me beija o coração. Bem que preciso, que o dia de ontem, foi que foi...

4 comentários:

Anónimo disse...

Tens razão.
É fabulosa esta música.
Anima-te Maria Clara...das Dores!!!
Bom fim de semana. Afinal, queiras tu e nem te ralas.
Bjus
A.L.

nuno medon disse...

olá! tenho pena de não poder ouvir as suas músicas. disseram-me que o meu computador ia abaixo porque não tinha os Adobes instalados. Como não percebo assim tanto de informática, instalei os Adobes ( se foram mal ou bem instalados não sei ) mas o que é certo é que ele continua a ir abaixo. Não acabe com o seu blog, nem pense uma coisa dessas. A Maria Clara é uma blogger que coloca muito conteúdo no blog. E se um dia se cansar do blog, porque todos temos fases assim, basta escrever um texto de dois em dois dias. Mas não desista disto! Espero que esteja bem. Um abraço e bom fim de semana

david disse...

ai meu deus. o que para aqui vai. beijo

Maria Clara disse...

Oi meu filho.
Tudo bem. Resolvi a questão que me fez ficar em torres. Tudo tratado.
Dorme bem. Beijinhos.