sexta-feira, 15 de abril de 2011

em busca da identidade

Procuro um cordão. Umbilical. Queria encontrar um nó que me ligasse à minha placenta. Que jaz na terra fecunda e longe. Queria voltar ao ventre materno e alimentar-me do teu amor, minha mãe. Aquecida e protegida, voltar a nascer ali e viver tudo novamente. E em papel vegetal, decalcar o teu carinho e a tua atenção, de novo. Manter-me em ti, para sempre. Como eu queria hoje que voltasses a mim...Procuro um cordão, dois... voltar a sentir-vos unidos, parte integrante de mim, meus filhos. Alimentar-vos do meu amor. Voltar a dar à luz no carinho e na atenção do vosso nascimento. Como eu queria que voltassem a mim...Procuro um elo qualquer. Que me dê a certeza da nossa existência e união. Ainda... Procuro um cordão de nó cego que não me separe da minha raiz e das minhas sementes. Afinal, procuro-me...

1 comentário:

maria disse...

Estás a precisar de um rico fim de semana. Aproveita e vai. Ainda aí estás? bjos