terça-feira, 19 de abril de 2011

" já nos safemos "

Eu sei que apanhaste um grande susto. Que estiveste mais para lá do que para cá. Tenho andando muito preocupada contigo e tu sabe-lo, não sabes? És minha kamba, de sempre. Como irmã. Por isso entristeci com o teu problema grave de saúde, remetendo-me ao silêncio aqui. Agora que já estás melhor, já posso suspirar de alívio. Te disseram que já não era para estares aqui deste lado da vida. Mas do outro. Agarra nisso e num " já nos safemos ", muda tudo o que achas errado. Como se tivesses renascido. Eu estou aqui deste lado para o que der e vier. A minha mão te dá a mão. O meu abraço está sempre a abraçar-te num tamanho sem tamanho e as palavras não as leva o vento. Sempre pronta para falar e escrever, por e-mail, no messenger, no chat ou ao telefone, vou estar sempre aqui. Vai ver a kanuca, tem umas boas férias. E quando voltares das terras de vera cruz e passares por Lisboa, vamos fazer uma grande celebração à vida. Eu e a Mena temos o colo que tu precisas, os beijos, kandandus e gargalhadas para que voltes a ser a kamba de sempre ya? As tuas rápidas melhoras. Uma boa viagem e até breve minha querida amiga. Ah, e fazes-me falta por isso pôe-te boa e deixa-te de frescuras de doentinha que não tens nem jeito nem paciência para isso, sim? Xi bué apertadinho. Adoro-te. Estamos juntas!

5 comentários:

nuno medon disse...

olá! é um lindo texto, para a sua Amiga. desejo as melhoras á sua Amiga, que deve estar em Luanda ou em outro sítio. beijos para si e boa Páscoa

Maria Clara disse...

Olá Nuno. Obrigada. Você está atento e é um querido.
Para si também uma Boa Páscoa!
Kandandu.

nuno medon disse...

olá! tenho pena é de não poder ouvir as músicas que deixa aqui. o meu pc não tem dado para isso, vai abaixo :(. boas Páscoa para si! coma muitas amêndoas.. eu vou para a Figueira amanhã, embora não me apeteça nada ir, mas tem de ser... a minha Mãe não me deixa sozinho em casa, apesar da idade que tenho..quer que ande sempre ou quase sempre com eles..enfim.. o que é Kandanlu ? beijo doce

Anónimo disse...

sou tão ruim k não me kiseram lá do outro lado..........recusaram-me a entrada!!!!ehehehehe
KAMBA DIAMI tens razão não tenho paxorra pra ficar doente nem muito nem pouco.....
tá td a entrra nos eixos, breve estou eu aí no vosso colo.....kanadandu

Maria Clara disse...

Beijos.
Aproveita o colinho precioso que foste resgatar aí em terras de vera cruz.
Bom domingo, sua chocólatra duma figa. quem me dera estar aí convosco para me lambuzar desse manjar de deuses.
Beijos à kanuca.