quinta-feira, 14 de abril de 2011

jinhos


Eu que sou tão beijoqueira deixei escapar o dia mundial do beijo, praticamente sem falar disso. Mais, sem beijar, o que é mais grave. Deprimente...Mas, pensando bem nisso, eu nem sabia haver um dia para o beijo. Aliás, eu já não sei nada. Sei sim que beijar é bom. Há quem diga que até emagrece e isso também é, para além de bom, óptimo. Há beijos e beijos. Hoje, mesmo no fim do dia assinalado aqui estou eu para mandar beijos. Um comboio. Um avião. Milhões. Um mar deles. Para os meus príncipes, muitos. Todos. Para os outros, bem, para todos os outros um kiss, que é língua internacional e entendível. Jinhos, então, yá?

3 comentários:

maria disse...

Kisses também para ti, minha querida.

Anónimo disse...

Obrigado.
Jinhos.
A.L.

Unknown disse...

Olá Clara tudo bem...eu sou a Ana irmã dos martins k moravam no Largo Camilo Pessanha...Penso k tu és a Clara filha do Sr. Santos.. A coisa k eu mais quero é encontrar pessoal da nossa infãncia...o meu contacto de mail é: anampm726@hotmail.com ou ana.martins546@gmail.com. Um garnde beijinhos