sexta-feira, 25 de junho de 2010

Viva a Tuga

Não há nada como realmente...
Acabou o jogo. Tocou o telemóvel. Um número, com indicativo de Angola. Sobejamente conhecido.
Atendi.
VIVA A TUGA!
Ri-me. E dei vivas. Uma asneira seguida de ...dos brasileiros a dizerem que nos iam dar 5, 6...
Eu disse que não vira o jogo, apenas ouvira. Respondeu-me que estava ainda em frente à televisão. Com duas vuvuzelas. Uma tuga e outra sul africana.
Visivelmente contente com o empate de Portugal.
De facto, não há nada como realmente. Quando se tem dupla nacionalidade, uma delas adquirida de nascença e outra...de nascença, por quem se puxa quando os portugueses não jogam com os angolanos? Por Portugal concerteza. De alma e coração.
Ainda estou a sorrir com a alegria que recebi pelo telefone, directamente de Luanda.
Fiquei contente com o empate.

3 comentários:

anónimo disse...

Viva a tuga sim.

Anónimo disse...

e nem podia ser de outra forma, ora bem.......


VIVÓS TUGAS...............

Anónimo disse...

mas tinha ficado mais contente se tivéssemos ganho nem k fosse 1-0, os brsucas tavam muito axados e a pensar k nos davam uma surra de 5 ou 6.....tuge....

claro k gosto muito dos brasucas e torço por eles desde k não se envolvam com mwangoles e tugas.....