sábado, 13 de abril de 2013

nos dias que são meus


Tem dias que são de tempestade, tem dias que são de acalmia. 
Tem dias que me revelo má pessoa, tem dias que quero crescer na responsabilidade de ser 
adulta. Melhor...
Tem dias que não sei quem sou. Tem dias que sou apenas eu, ser, mais ou menos pensante, 
mais ou menos feliz, mais ou menos sofrido, mais ou menos vivo.
Todos os dias sei que preciso dos outros. 
Todos os dias sei que pouco ou nada sei. 
Todos os dias faço exames de consciência. 
Todos os dias me perco e me acho. 
Todos os dias sei que posso ser pior...
Todos os dias sei que posso ser melhor.
Afinal, hoje posso afirmar que mais que ambicionar para além do possível em mim, quero ser 
simplesmente pessoa. Com capacidade para errar, cair e levantar, sentir e amar.
Para me encontrar.
Hoje ando à procura das palavras certas para me definir. 

Sem comentários: