terça-feira, 23 de abril de 2013

amo-te muito


Quem diz que irmão não é só o de sangue tem muita razão. Há irmãos que são do coração. E eu tenho uma irmandade deles. Daqueles do peito. Daqueles que podiam chamar o sô Santos e a dona Celeste de pais. E eles os tratariam como filhos. Levaram nos seus corações alguns deles.
E levaram nos seus corações uma menina, sangue do seus sangue, carne da sua carne, amor dos seus amores.
A minha irmã, que é de sangue e também de coração, num dois em um maravilhoso, um milagre da natureza que os meus pais me deram de presente há quarenta e cinco anos. Faz hoje.
Pois é, caçula! Estás a chegar lá. Ao lugar das pessoas adultas. Só que não cais de madura. Tu és das que, antes quebrar que torcer. 
Tu és uma força que a Natureza não contesta nem discute. 
E que ninguém desvirtua porque és um ser especial. E não conheço ninguém melhor que tu. 
Votos de que a vida ainda te sorria como tu lhe sorris sempre. Que a vida te ofereça o que tu ofereces aos outros. Que a vida faça contas contigo e ainda te dê uns trocados porque está em dívida há muitos anos, quase que há quarenta e cinco. 
Votos de dia feliz, meu amor.
Muitos Parabéns. 
Amo-te muito. ♥

Sem comentários: