quarta-feira, 26 de maio de 2010

Uma questão de querer

Um dia te chamei para vires dançar, sonhando. Comigo. Ou apenas olhares para mim enquanto a minha sombra bailava na parede do fundo. Mesmo por cima da tua luz. Abraçando-a. Banhando-se nela.
Eu acho que me disseste entre um passo e outro, dentro das notas musicais, que me sonhavas, embora não me quisesses rodopiar em sonhos.
Parei de dançar. Não pelo que ouvi mas porque a luz se esbateu na parede e a minha sombra desapareceu.
Lembro-me ter pensado que havia uma diferença entre nós.
Porque eu, te sonhava, querendo ou não querendo.
E muito te desejava sonhar, mesmo quando não queria dançar.
Onde estás meu sonho que nunca mais brilhaste nessa luz que encantava a minha sombra?
Chamei-te, chamei, chamei e não vieste, não quiseste ou não soubeste abrilhantar os meus sonhos dançados...

Sem comentários: