quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ainda o Sonho

Hoje sonhei-te...
Quando acordei quis reter-te
E tu fugiste-me por entre as grades do meu sono
Vi-te voando sem olhares para trás
Caminhos que não conheço
Nas asas de pássaro livre
Na liberdade do meu sonho, apenas.
Pareceu-me que falaste enquanto dormia
Não conheci a tua voz,
Não me sorriste de cara alegre
Nem sequer me abraçaste
Não tive um beijo teu
Ou milhões deles que prometeste
Não me pintaste a alegria de te sonhar
Apenas me olhaste...
Nem tardaste em partir.
Acho até que partiste antes de chegares
Então, porque retornaste ao meu sonho?
Eu queria sonhar-te
Estradas por percorrer
Luas que não namoramos
Mares que não navegamos
Beijos que ficaram por dar
E abraços de tamanhos, que nem sei calcular
Voltaste ao meu sonho
Não por ti ,
Mas por mim
Para me lembrar de não te esquecer
E partiste sem que pudesse dizer-te
Que eu não te esqueci.

1 comentário:

maria disse...

Muito bonito. Bjos.