sábado, 22 de maio de 2010

Gracejando

Kamba, dando um ar da sua graçola, e metendo-se onde... o chamaram, que é como quem diz, alguém teve a (in)feliz idéia de perguntar por ele, e tal e coiso, e ele, à coca, oh, abre o olho que aqui é...Luanda, perdão, Lisboa, melhor, subúrbios de Lisboa, logo com a piadola na ponta dos dedos, foi dizendo, hello, estou aqui, presente; e entrou a matar, e espero,que lhe achem graça, porque ele é mesmo divertido e carregado de intenções...as melhores. A sério, Kamba é inofensivo nessa figura. Já quem está por detrás de Kamba, oh, é melhor nem continuar. Saiam de cima que vem aí chumbo...

XÉEEE OLHA A MAKA SÓOO

TAVA MBORA KIETINHO NO MÓ KUBICO, ME FALARAM TÃO ME XAMAR NAKELA CUESA DA MANA CLARINHA SE É BLOG OU KIÉ NUM SEI....
MÁS EU ENTÃO TÓ KIETO MAS BEM AVIJOTA(ATENTO), POR CASO KE ANDO VER UMAS CONVERSA DA MANA CLARINHA CUM MUADIÉ AÍ KI NINGUÉM LHE CONHECE, TÁ VIR AKI SEMPRE MANDAR UMAS BOCA NAS ESCRITURA...
NUM SUBEMOS SE SAÍU AONDE SE É KEM É, NOME DELE PARECE É FLOR OU KIÉ........O PRUBULEMA KI TAMO KERER ENTENDER É KI PARECE SÃO JÁ AVILO BUÉ DE TAIME AH PORKE KÉ E TAL, MAS NUNCA KI LHE OUVIMO FALAR NO ANTIGAMENTE...
ME FALARAM ASSIM KOTA VOCE NUM SABES K É GROBARIZAÇÃO OU KIE....MI EXPLICARAM MAS NUM XEGUEI DI INTENDER CONCRETAMENTE, ESTOU A PENSAR KI AKI FALA CUM OS TÓ KAMBA MAS AFINAR OTRO KI NUM É KAMBA ANTIGO PODE FICAR KAMBA AGORA, BASTA SE DAR ENCONTRO AKI NESTE MAMBO PARECE É TREVISÃO PIKENO..
TOU INDA BEBER MO KATEMBE, NAS CARMA, TRANQUILITO, NUM TA SAIR MUITA CUNVERSA PRUKE OS PRUBULEMA NÃO TAO A DEIXAR.....FALEI SÓ 1 COXITO (1 BOCADINHO) ATRAVÉS KI ME PERGUNTARAM NA MINHA PESSOA....
FICAM BEM, MUNGWENU

6 comentários:

Dino Calei disse...

rrsrsrsr deu pra enteder.,.,.bom fim de semana

Maria Clara disse...

Brincadeira Florentino.
Kamba é um avilo muito do meu coração desde o tempo de candengue e até hoje, apesar da separação física.Vive em Luanda e estamos, por vezes, meses sem nos vermos. Adora fazer o que os angolanos mais gostam. Humor com as coisas simples. E cutucar a onça, claro... É um prazer perceber que é tão assíduo neste " cubico ". Volte sempre ok? Um bom fim de semana e um abraço do tamanho de Portugal a Angola.

Anónimo disse...

Kamba, quem lhe chamou sou eu qui jogo nos mais velho, e estava com aquela coisa que aperta o peto, parece que o nome é sordade.Mas num vou ti chamar mais pruquê esse cubico,xi, tem dona e cum respeto num gosto de fazer maka no cubico dos outro. Ficam bem.

Maria Clara disse...

Este cubico é democrático e por isso os comentadores podem chamar quem quiserem tal como também emitir opinião livremente. Apareça sempre e chame quem quiser. Se puder, aqui estou para satisfazer os chamamentos.

KAMBA disse...

xéeeeeee tax mi estender assim prukeeeee???? tax falar ki entrei a matar????? EME KIA..........xee garina nem barata si mato, num matei ninguém num tenho arma, voce num sabes ta passarna trevisão ki os cidadão ki tem as arma em casa vão lhe entregar na polícia???? si tu tinh alguma ja tinha lhes entregado...

QUAL É ENTÃO A MAKA I TAMO CUM ELA???? eu num faktei cum respeito nao senhor, eu num sei falar direito o nome do senhor ki tava te escrever sempre, falei «flor« é como o outro ki andava também aki ti escrever parece nome dele é 'carrancudo' ou kiéee
voce é ki tens a curpa menina clarinha, num sabes ki moça direita (TEM UMA MÚSICA KI TÁ NA MODA AKI NA N'GUIMBI KI É 'EU SOU MOÇA DIREITA'), antão avante, si voce fosse moça direita num podia tar a se corresponder com senhores ki nem voce nem a familha lhes conhece....num ti disseram ki quando keres te corresponder com um senhor tens k lhe apresentar na familha pra nós saber se sairam aonde, kem é a familha ki pertencem, si fazem kié, tax intender???
fikei muinto xateado e prucupado pruke voce tax se corresponder a toa....os kanuco tão me informar ki é anssim memo, xama AMIGO VIRTUAR, num tem mal....uaué mamaué mundo tá perdido, ASSIM É BEM??????? É NURMAL???? se bem subemo si é casado, sortero, tem anexo(filho) ou não, agora então é anssim????
tá bem prontos, mi disculpam então os senhores pruke num kiz lhes faltar respeto nem lhes ofender até pruke num vos conheço, mõ prubrema é só a reputação da moça, mas parece agora já ninguém liga essa palte
tá certo eu é ki sou doutro tempo tão a ver????
vou já ficar mbora calado fico só de olho, os senhores ficam então bem, cumprimento nas familha, continuam se corresponder com a mboa....
é só protecção di dikota ya????num si zangam só, pena ki num tão aki na nguimbi senão iamo se refrescar as garganta com umas bitolas bem freskinha ali na ilha.....

KAMBA disse...

mi discurpa clarinha mas esse senhor ki nome parece é «nómino« ou kié, ki mi xamó aki, parece ki lhe conheço num sei tou mbora cuma desconfiança mas nome dele era outro, más se voce num ker maka no kubico da outra mi dá então morada do tó kubico ó senhor....tax ouvir???? tó prublema é saudade então ti identifica pra te ajudar a matar a saudade ya???? eu axo ki és 1 dikota arto, cabelo branco, moras numa banda ki falam ingres.....dica só mo avilo