segunda-feira, 31 de maio de 2010

Até um dia destes

Eu sei que me conheces. E tal como eu sabia que não ias arredar pé daquele lugar de partida e chegada e ficar-me-ias a ver passar no autocarro a caminho do meu quimbo, neste fim de tarde de domingo, para me dizeres adeus, como as minhas crias faziam quando me iniciei nesta rotina de fim de semana e que me deixavam banhada em lágrimas, também tu sabias que hoje, hoje eu ia ficar mesmo de lágrima no canto do olho.
Tu és minha kamba. Como irmã. Daquelas irmãs, tipo gémeas. Que não é preciso falar para perceber. Que não é preciso olhar para ver. Que não é preciso estar junto para sentir.
Eu tenho este karma de viver, despedindo-me, despedindo-se de mim. Mas tenho a felicidade de reencontrar. De rever. De abraçar de novo. De recordar e de sonhar novos reencontros.
Até lá minha amiga, fica fixe yá?
Um dia destes, estou já a subir a avenida...

4 comentários:

maria disse...

tão bonito...

Anónimo disse...

viste como tudo na vida tem os dois lados???? se não existisse despedida não haviam reencontros, o prazer de retomar a conversa interrompida e o início de novos 'mambos'......
o importante é k nunca exista o 'adeus' entre nós, apenas 'vá', 'inté'

Maria Clara disse...

É uma felicidade poder contar contigo sempre. despedir-me custa, mas reencontrarmo-nos é uma delícia. Uma alegria.
Não imaginas o orgulho que eu tenho quando vejo no rosto das pessoas a perplexidade quando anuncio que somos amigas desde pequenas e sempre. As pessoas não estão habituadas e nem acreditam ser possível que duss pessoas possam manter e estimular, conservando esta nossa Amizade.
Nunca existirá adeus entre nós.
Nós já vimos de outras vidas e assim vamos continuar.Tá b em, pronto, já sei que não acreditas neste misticismo todo nem nestas espiritualidades, mas acreditas em mim e se te digo que não foi coincidência seres da família das minhas vizinhas e depois seres colega de liceu e teres calhado na minha turma ou eu na tua, porque és mais velha, tu acreditas, não?
Abraços do tamanho do olhar de Deus.E beijos todos repenicados.

Anónimo disse...

essa dos beijos repenicados na...........parecemos duas velhots k é o k nós não somos MESMOOOOOOOOOO
o k diz o BI e a certidão de nascimento é uma coisa o k as nossas cabecinhas dizem são outros 500......
acredito sim no k me dizes e nas 'coincidencias' esperemos k continuem nas próximas vidas.....