quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pedido de desculpas de Kamba

Kamba voltou para se desculpar. Do que disse no post Gracejando. Nem sempre diz as coisas da forma mais adequada. É trapalhão e ficou num tempo lá atrás, o tempo dos preconceitos.
Mas há que dar-lhe valor porque tem humildade para se retratar.
Kamba, obrigada pela protecção que pretendes dar-me. Os tempos mudaram e eu sou crescidinha, yá?
Um abraço daqueles, do tamanho do mundo.
Não desapareças também, o meu cubico te recebe sempre, despreconceituosamente.
Só mais uma coisita. Kamba, Ganhaste!


KAMBA disse...
xéeeeeee tax mi estender assim prukeeeee???? tax falar ki entrei a matar????? EME KIA..........xee garina nem barata si mato, num matei ninguém num tenho arma, voce num sabes ta passarna trevisão ki os cidadão ki tem as arma em casa vão lhe entregar na polícia???? si tu tinh alguma ja tinha lhes entregado...QUAL É ENTÃO A MAKA I TAMO CUM ELA???? eu num faktei cum respeito nao senhor, eu num sei falar direito o nome do senhor ki tava te escrever sempre, falei «flor« é como o outro ki andava também aki ti escrever parece nome dele é 'carrancudo' ou kiéeevoce é ki tens a curpa menina clarinha, num sabes ki moça direita (TEM UMA MÚSICA KI TÁ NA MODA AKI NA N'GUIMBI KI É 'EU SOU MOÇA DIREITA'), antão avante, si voce fosse moça direita num podia tar a se corresponder com senhores ki nem voce nem a familha lhes conhece....num ti disseram ki quando keres te corresponder com um senhor tens k lhe apresentar na familha pra nós saber se sairam aonde, kem é a familha ki pertencem, si fazem kié, tax intender???fikei muinto xateado e prucupado pruke voce tax se corresponder a toa....os kanuco tão me informar ki é anssim memo, xama AMIGO VIRTUAR, num tem mal....uaué mamaué mundo tá perdido, ASSIM É BEM??????? É NURMAL???? se bem subemo si é casado, sortero, tem anexo(filho) ou não, agora então é anssim????tá bem prontos, mi disculpam então os senhores pruke num kiz lhes faltar respeto nem lhes ofender até pruke num vos conheço, mõ prubrema é só a reputação da moça, mas parece agora já ninguém liga essa paltetá certo eu é ki sou doutro tempo tão a ver????vou já ficar mbora calado fico só de olho, os senhores ficam então bem, cumprimento nas familha, continuam se corresponder com a mboa....é só protecção di dikota ya????num si zangam só, pena ki num tão aki na nguimbi senão iamo se refrescar as garganta com umas bitolas bem freskinha ali na ilha.....

mi discurpa clarinha mas esse senhor ki nome parece é «nómino« ou kié, ki mi xamó aki, parece ki lhe conheço num sei tou mbora cuma desconfiança mas nome dele era outro, más se voce num ker maka no kubico da outra mi dá então morada do tó kubico ó senhor....tax ouvir???? tó prublema é saudade então ti identifica pra te ajudar a matar a saudade ya???? eu axo ki és 1 dikota arto, cabelo branco, moras numa banda ki falam ingres.....dica só mo avilo

Sem comentários: