segunda-feira, 24 de maio de 2010

Trovante

Os Trovante regressaram para mais um Rock in Rio. E ainda bem que o fizeram. Começaram a actuação à meia noite e meia e por quase duas horas também, Luís Represas cantou, encantou e emocionou. A dupla Luís e João Gil foi fantástica. Os restantes músicos também.
Quando o concerto começou eu estava sentada no chão, claro, a descansar de duas horas dançando durante o concerto de Elton John. Ouvi as primeiras duas músicas nessa posição. Ao primeiro acorde da minha música preferida e da minha letra predilecta, Memórias de um Beijo, levantei-me. Arrepiei-me, cantei com eles e mais uma vez, fiquei com um brilhozinho nos olhos.
Os Trovante foram Grandes e quando se juntam ficam Gigantes e dão muita energia, alegria e emoção a quem os ouve, conhece as suas músicas e letras e os admira, como eu.

1 comentário:

anónimo disse...

também lá estive. foi pena não nos vermos.foi muito bom.