sexta-feira, 28 de maio de 2010

Kamba e a Pitanga

Kamba quer dizer amigo e por isso está sempre, volta sempre.
Desta feita, comentando a minha relação afectiva com a minha companheira de casa, D.Pitanga, gatinha de estimação e do meu coração, que vive comigo desde Novembro de 2009. Chegou bebé, mas hoje é uma gatinha crescida que já toma a pílula e o sonho dela é ir à rua...

KAMBA disse...
HUMMMMMM AUÁAAAAA
N'guame
eu ki kiria ficar m'bora kieto no mó canto, vigilante cum os ouvido bem aberto pra escutar os casos da tuga, até fikei fraco.....é frakeza ou kiéeee escutei um mambo ki a clarinha tem lá uma gata em casa ki faz uns mambos parece é pessoa....ah pruke ké e tal num sei k mais a gata faz companhia é memo boa caté lhe faz festa da cara cum as pata dela pra lhe acarinhar....
MAKUTO! TOU DUVIDAR MEMO gato, bicho memo de verdade ta fazer festa da cara? inda pru cima é assanhada só ker ir na rua atras dos gatos.....bandida hein! eu num keria falar mas mando recado ki num vale a pena ela se enfeitar cum a gata no avião do cabrito pra lhe trazer aki na banda.....pruke si essa gata ki tem a mania k é pessoa(as veiz te mandaram alguém desfalçado), se dá encontro cuns xinoca aki na city vão-lhe fazé pincho(espetada) axo vou caté no Uíge prucurar um papagaio, também é bicho MAS FALA...... num desarruma as gavetae pudemo lhe ensinar umas música da banda tipo kuduro e kizomba....arre xiça omé, gata na cama, aka!

2 comentários:

Maria Clara disse...

AAAAAAHAAAAAHAAAAAAH! tenho de ler alto os teus comentários, mas este é tão bom, tão bom, que merecia ser lido por muita gente mesmo.
A PROPÓSITO DE ME TEREM MANDADO ALGUÉM DISFARÇADO, não é que às vezes também penso isso? A sério!
beijinhos e bom dia.

anónimo disse...

Tu e kamba formam um duo perfeito.
parabéns. Gosto mto de ler-te e completado pelo kamba nestas descaradices mucequeiras, é perfeitíssimo.Continuem que é fixe.