quinta-feira, 27 de maio de 2010

Na pérola do Atlântico

Por falar em Rock in Rio, os meus companheiros de festival estão a respirar outros ares, no meio do Atlântico. Ela, porque eu a massacrei com uma publicidade da Antena 3 que diariamente e mais do que uma vez, passa, com o Comandante saudando os passageiros do seu avião, naquela voz de comandante que todos conhecem bem a entoação " Senhores passageiros, fala-vos o comandante, blábláblá... e porque eu lhe ia dizendo que não se ia esquecer de mim quando ouvisse o comandante, telefonou dizendo que ouvira o comandante ...
Eu também não me faria rogada se fosse para ouvir o comandante, levasse-me o dito, para o destino que quisesse. O cheiro a férias já cá mora e eu não vejo a hora de estar assim como que, de " papo " para o ar, fazendo niente.
Muitos banhos em Porto Moniz, umas ponchas antes e depois, que vocês gostam.
E queijadinhas de requeijão, rebuçados de funcho, brisas de maracujá, filetes de peixe espada com banana, bifes de atum, bolo do caco com manteiga de alho e bolo de figo e outras iguarias.
Muitas passeatas e não se esqueçam de ir andar nos carrinhos, ladeira abaixo, com os senhores de branco vestidos puxando por vocês E a Santana e à Camacha.
Boas férias amigos e lembranças para o Alberto João...
Façam o favor de se divertirem, ok?

1 comentário:

anónimo disse...

tbm ia.