quarta-feira, 29 de agosto de 2012

bloqueio do facebook

Fui bloqueada no facebook. 
Não consigo aceder à conta. Não consigo mesmo tendo criado outra password, como eles mandam.
Penso no meu mural. Nos grupos a que pertenço. No grupo Amigos de Angola com quem tenho um compromisso sério, pelo menos eu vejo-o assim.
Penso nas fotos, textos e poemas que publiquei. Informação que me foi dada, números de telefone, moradas, que não passei para papel, amigos e família que apenas contactava através do facebock e chego à conclusão que há gente que não presta, mesmo. Porque será que não me surpreendo?

1 comentário:

persiana fechada disse...

Olá. Eu já bloqueei pessoas no facebook e porquê ? porque me viram no café, porque uma dessas pessoas disse que me conheceu na Junta de Freguesia em 2002, 2003...Eu era ajudante lá e ele pertencia ao grupo dos cantoneiros ou do cemitério. Como ele tinha cabelo comprido na altura, é claro que não o reconheci nem nada. Mesmo assim, pediu amizade e eu não aceitei e assim querer bloqueei-o. Sinto mais amizade por certos blogger´s, sejam brasileiros ou portugueses do que por aquele que me viu no café. E ainda uma pessoa que gozou comigo pelo simples facto de eu beber Pingo e não uma cerveja, como ele ou um pouco de alcóol. É claro que o bloqueei na altura e foi bem feito. Mas quanto a si, poderia não ter sido de propósito. Basta uma pessoa ver mal, para errar no botão aceitar e carregar no botão do denunciar. beijos. Se foi de propósito, o melhor é não falar com essa pessoa que lhe fez isso.