sexta-feira, 17 de junho de 2011

como nova



Ontem quiseram levar-me ao centro de saúde, para que me tirassem o vidro do pé, enterrado na pele, na carne, eu sei lá. Não quis. Já tinha desinfectado tudo e posto uma pomada. Gosto de conversar com o inimigo. Na esperança de que não seja tão inimigo. Entrei num acordo com o dito. Se fosse rejeitado durante a noite, esquecia as dores e os danos provocados. Se não, ia pôr o meu pé numas mãos quaisquer, e não me responsabilizava. Não foi preciso. Acordei com o pé livre. De dores e do vidro. Já estou pronta para outra, salvo seja!

1 comentário:

nuno medon disse...

olá. ainda bem que não foi preciso ir ao centro de Saúde. A Maria Clara tem mais vidas que um gato, e ainda bem. Quanto ás sardinhas, eu também não as sei assar, só as sei comer. Tenho barbecue em casa, mas nunca o acendi. Mas a minha Mãe já as assou no forno, meteu.lhe uma telha ( foi comprá-la a uma drogaria de propósito ) e colocou as sardinhas por cima da telha e meteu-as no forno. também ficaram boas. beijos e bom fim de semana