quinta-feira, 9 de junho de 2011

parabéns kamba diami

Queria fazer-te um poema. Mas não me ocorrem palavras bonitas, cantantes, rimando umas com as outras, entrelaçando-se conforme eu desejar e escolher. E pergunto-me . Porque nao faço eu um poema, chorado, puxado no sentimento, direito ao coração, se eu tenho sempre os versos à mão? Se calhar porque Amizade, rima com Saudade, Coração com Solidão e Flor rima com Dor. Hoje é dia de Magia, rimando com Alegria, Festejar rimando com Abraçar. E Gratidão com o teu enorme Coração. Por isso hoje desconsegui passar para a escrita poemas, versos, inventar palavras e sons, tons e dons. O que eu quero mesmo vir aqui dizer-te, é que nos une uma grande Amizade, que por estares longe me faz saudade, e nessa solidão o meu coração queria oferecer-te uma flor que apague qualquer dor, como que por magia... E que vivas este dia com muita alegria, recebendo abraços e festejando. Grata me sinto por seres minha amiga do coração. Será que consegui? Desconsegui fazer o poema?

O que é importante é o tema - ANIVERSARIO - Parabéns kamba diami. Tenhas um dia feliz e muitos presentes. E futuros. Risonhos. Gargalhados sempre. Como gostas de viver. Beijos no coração yá?!:)

Sem comentários: