domingo, 26 de junho de 2011

P.L.

foto tukayana.blogspot" A ausência doi infinitamente mais do que a distância ! "


Tenho um amigo que diariamente me manda pensamentos. Gostei deste. Remete-me para pessoas que fizeram parte da minha vida e sairam dela assim num estalar de dedos que nunca mais lhes encontrei no caminho...Não sei se porque estou no algarve este ditado me assenta como uma luva pois que uma dessas pessoas apesar de ter nascido em angola e ter vivido em moçambique, vive(?) no algarve. Há encontros improváveis. Há ausências que doem infinitamente mais que a distância. E há pessoas que nos ficam permanentemente presentes na distância que a ausência cria. Enquanto houver sul e um albatroz voando rasante, eu sei que não te vou esquecer. As pessoas da minha vida duram para sempre e fazem-se presentes em mim apesar da ausência.

Sem comentários: