quinta-feira, 17 de setembro de 2015

amar

No beijo que a gente dá; e no apertado abraço, infinito laço - o Amor está lá.
E não importa se se ausentou do nosso presente. 
Se nos beijou e abraçou no passado. 
Importa sim, não pôr um ponto final. 
Não dizer adeus para sempre. Ao amor.
Por isso reticencio os sentimentos, não me apagando de quem amei. 
De quem amo. 
Não me perdendo do amor. Fixando-me no horizonte. 
Porque nos dias que hão-de chegar, vejo espaço real para amar.
O amor conjuga-se em todas as formas verbais. Ele existe verbalizado inequivocamente. 
AMAR... 
Eu amara. 
Eu amava, eu amei. 
Se eu amasse, eu amaria. Eu tinha amado.
Eu amo, eu amarei. 
Quando eu amar. Que eu ame. Amando. 
Por amar eu. Amemos nós. Amado... 
No beijo que a gente dá; e no apertado abraço, infinito laço - o Amor está lá.

m.c.s.

Sem comentários: