sábado, 7 de dezembro de 2013

um simples conselho

Que nunca o que não tenho e seja posse de outro, faça de mim um invejoso.
A felicidade alheia nunca poderá ser motivo de infelicidade minha, sob pena de não conseguir alcançar esse tal sucesso, essa tal dádiva, essa tal posse das coisas que me fazem falta. 
Digo eu, nesta manhã de sábado solarengo, em que me sinto grata pela vida, porém preocupada com o que vejo à minha volta. 
E já agora, apesar de não me pedirem conselhos, eu dou, porque ando cá há muitos anos e gente feliz, precisa-se. 
Nunca pense que ela, a felicidade, lhe cai dos céus, pelos seus belos olhos. Trabalhe para isso. Construa a sua própria felicidade. É possível. Sou eu que lhe digo.
Ah! A do outro pode não ser a sua medida. 
BOM DIA! FELIZ SÁBADO!

2 comentários:

persiana fechada disse...

Olá. como estás? beijos e um feliz Sábado para ti e um bom fim de semana. Tens razão, pois infelizmente ainda existem pessoinhas que ficam felizes com o mal dos outros. não sei como é que essas pessoas conseguem ser feliz...enfim. Beijos e um abraço

Maria Clara disse...

:)