segunda-feira, 1 de agosto de 2011

de braço dado com o fim de semana

foto tukayana.blogspotEu tenho uma família linda.
Este fim de semana foi demais. Bom que eu sei lá!
Obrigada mano Zé, Lurdes, Paulo e Paula. Vocês foram o máximo. O passeio então...adorei!
Mano Zé e Lurdes, o bacalhau com batatas a murro de chorar por mais. O queijo delicioso. O melão da horta, jesus maria!!! A cerveja desceu-me às pernas e senti-a nas veias mas pronto, uma vez não são vezes; o passeio a pé resolveu essa limitação e até a banda a tocar lá para as bandas da paróquia de s. pedro, as modinhas antiquérrimas como eu, mais que eu, foi tolerada.
Caçula, a tua pasta com camarão, estava óptima. O bolo de chocolate um must e as framboesas para lá de boas. As entradas mesmo à medida, da nossa fome e vontade de comer. A camisola de oferta, na batatinha.
Paulo, a tua boa disposição, valeu, o teu sorriso divertido a cada coisa que me ouvias, reconhecendo a velha Clara com fama que vem de longe e que tu conhecias, foram beijos no meu coração.
Cria, minha princesa, que acabadinha de chegar de férias vieste a nós tão bem disposta... Conversadora, de histórias novas e bronzeada, descansada, linda que eu sei lá, como foi bom estarmos todos juntos neste ambiente familiar...
Andei de braço dado com o fim de semana. Em família.
Há fins de semana felizes. Este foi um deles.
Obrigada meus anjos.
Ah, escolhi esta foto, minha caçula, porque ninguém sabe que és tu. ( lol), mas um dia destes, à má-fila aqui postarei a da praia. Ela marca um fim de semana gostoso ( o outro, em Peniche ).
O cenário foi outro, as pessoas as mesmas. Em vez da princesa, o príncipe. Bem sei que não há bela sem senão, mas um dia destes, faremos uma festa de família em que não faltará ninguém.

Sem comentários: