quinta-feira, 10 de outubro de 2013

na posse duma estrela

 Eu já desconfiava que tinha uma estrela...
Bruxa não sou. Mas pareço, nesta adivinhação que a sina me dá. 
Alguém reafirmou a minha intuição. Com créditos...
Senti-me brilhando por aí, qual sol de verão prolongado.
Qual estrela de mar, rainha das águas prateadas. Salgadas. Amadas.
Qual constelação iluminando a terra dos sonhos, que hei-de sonhar.
Qual estrela de Hollywood bonita e elegante, famosa, brilhante.
Qual estrela da tarde, iluminando caminhos, percorrendo as estradas, atravessando as pontes, para a felicidade.
Hoje sinto-me poderosa. Não é todos os dias que nos dizem que temos uma estrelinha...
Não por isso. Mas por acreditar nisso.
É caso para dizer que hoje me sinto abençoada.
A bem dizer... estrelada. Clara já eu sou...

Sem comentários: