segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Angola



Angola é uma lágrima que tenho presa na alma 
Solta-se e rola sem qualquer razão 
Na emoção... 
Meu país, meu choro.
A minha descompressão

O meu sorriso. Um arrepio 
A minha diferença
Angola é o meu sol. Desde a nascença...
Meu astro brilhando 
A ideia me envolvendo.
Tudo se renovando...em mim

Tal e qual num jardim
E é a lua cheia e um céu estrelado 
Um universo de luz e sonho.
Magia 

A minha alegria
É um mar de saudade
Por vezes calema...

Por vezes silêncio e calmaria 
Angola é meu hábito de receber e dar 
Meu eco
Minha teimosia de amar 

Palavra habitando em mim num poema suspenso 
Numa razão 
Na minha inspiração
Minha miragem
Angola é a porta, a saída,
O meu destino

A minha força
Angola é a minha viagem...

m.c.s.
( foto retirada do google )

Sem comentários: