sexta-feira, 27 de setembro de 2013

reflectindo sobra a vida

Tenho p' ra mim que quem se cruza no meu caminho, mesmo que brevemente, já fez parte da minha vida, quem sabe numa outra vida, numa outra encarnação...
Eu acredito. E isso permite-me aceitar também, os encontros, nas esquinas da vida, que me deixam marcas que doem. Fazem parte do meu crescimento.
Felizmente são mais os encontros que perduram nos tempos e nos lugares. 
Tempos felizes. Lugares inesquecíveis, pessoas para a vida. 
Fazem parte da minha memória e moram no meu coração irremediavelmente.
Há encontros que nunca se dão. Porque não têm de se dar. Porque se calhar é um erro de casting. 
Será que o universo se engana?
Tenho p' ra mim que não. 
Quando olho de frente para Deus, peço-Lhe que me tire do caminho quem não me fará bem. Que me evite desgostos, desilusões, prisões.
Ele deve fazer isso, porque me sinto, feliz, esperançosa, livre.

Sem comentários: