sexta-feira, 27 de setembro de 2013

karma

Tenho uma gata que me quer acordada logo pela madrugada. E da cama p' ra fora, o que é mais grave e caricato.
Se eu finjo ( que cena! eu a fingir perante uma gata... ) que estou a dormir, não desiste.
Faz de tudo para que eu abra os olhos. Assim que percebe que não vou dormir mais, mia mia mia, como se o mundo fosse acabar, até que lhe vá pôr comida húmida ( gulosa ).
Consegue, porque tudo é preferível, a ouvir miar logo de madrugada. 
Entretanto, com toda a logística que isso envolve, acordo para a vida e para o dia. 
Resultado, quando chego a esta hora, isto passadas 4 horas de ter sido acordada à má fila, estou a pender, de sono. E não posso com uma gata pelo rabo. Só me apetece dar com a cabeça nas paredes. 
Bem me avisaram que ter um gato em casa ( há 4 anos ) era ter quem mandasse em mim. Fingi que não acreditei. O resultado está à vista.
Ai Dona Pitanga, Dona Pitanga! Deve pensar que sou mãe dela, ou filha, ou quê...

Sem comentários: