domingo, 29 de setembro de 2013

Luanda à vista

Aiuê Luanda!
Aiuê kamba Ana Domingos. Agora deste cabo da minha resistência. Desabei literalmente. Viajei e cheguei a casa...
Já algumas vezes vi Luanda fazer-se presente em mim, deste jeito. É uma emoção que só quem está a vivê-la sabe quão forte e avassaladora é. 
Agora e aqui esta imagem de luz teve o condão de me fazer arrepiar mais do que a pele, a alma carente da nguimbi e os meus olhos fizeram-se mar...
Obrigada querida amiga por me fazeres tocar o céu com a ponta dos dedos, através da visão que foi real para ti ontem e é aquela que já vivi e com que sonho deste lado da vida e do tempo, enquanto não chego... 

( foto de Ana Domingos, tirada a chegar a Luanda, ontem, quando já se vê um pouco da cidade o mar e a Ilha de Luanda ou Ilha do Cabo ) 

Sem comentários: