sexta-feira, 12 de outubro de 2012

previsões

Diz a Maya que hoje esta é a carta do Tarot para os nativos do signo Caranguejo.
Dei um gargalhada. 
Como é que alguém " retido " em casa, pode ter O Mundo?
Ó Maya, a menina é uma brincalhona.
Contactos profissionais que podem ser internacionais? Muito frutíferos?
Contactos pessoais importantes, insistindo na internacionalidade?
Tudo isto, de asa quebrada?
Ó Maya, nada melhor para iniciar o dia que uma boa anedota.
Pelo sim pelo não, já " encomendei " um euromilhões. 
Não vá o diabo tecê-las e dar um empurrão.
Por falar em empurrão, queda, ombro, um euromilhões, querida Maya, é que era.
Internacionalizava-me quase logo. Era assim que me dessem alta desta provação que segundo uma amiga como irmã serve para me fortalecer.
Forte, forte é que eu me sentiria se tivesse O Mundo nas mãos e no coração.
Ó Maya, não é preciso ser bruxa, cartomante, taróloga, para saber que a menina é uma brincalhona, com todo o respeito que tenho por signos, cartas e afins.

Sem comentários: